sexta-feira, 8 de junho de 2012

PREMIO ECOLOGIA E AMBIENTALISMO



Campo Grande (MS) – A câmara Municipal realizou na manha desta quarta feira (6), no Plenario Oliva Enciso, a Sessão Solene de outorga do Premio “Ecologia e Ambientalismo”. 

A data foi instituída conforme o Decreto Legislativo nº. 698/2002 de autoria do Vereador Marcelo Bluma, visando homenagear personalidades que realizam ações relevantes em favor do Meio Ambiente, no Município de Campo Grande, o Grupo Escoteiro Mario Dilson foi um dos agraciados.

 Com menos de um ano de fundação, o Grupo Escoteiro Mario Dilson começa a se destacar e no momento da premiação, parte do Grupo estava na cidade de Rio Verde participando do IV Eco Mirim, a convite da Prefeitura daquele Município. 

O Grupo Escoteiro Mario Dilson não possui sede própria, o apoio imensurável da Loja Maçônica Pharol do Sul, que disponibiliza o espaço para as atividades semanais tem propiciado a dezenas de jovens do Jardim Noroeste e bairros adjacentes, a oportunidade de viver as aventuras do Escotismo, proporcionando ao jovem o seu desenvolvimento pessoal, capacitando-o de uma forma construtiva para expandir seus horizontes e buscar novos desafios, desenvolver a sua autonomia e assumir responsabilidades.

As denuncias feitas nas Redes Sociais sobre o desrespeito com a fauna e flora no Parque das Nações Indígenas, fez com que o Vereador Marcelo Bluma tomasse providências junto ao Instituto do Meio Ambiente, atendendo as reinvindicações do Grupo Escoteiro Mario Dilson.

 Infelizmente os shows continuam acontecendo, mas somos Escoteiros Brasil e brasileiro não desiste nunca! Vamos continuar com nossas denuncias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário