domingo, 8 de novembro de 2009

SANTA MÃE




“Fomos o que tu és, será o que somos”
Muitas vezes perdi o sono
Pensando nessa frase que eu vi naquele lugar
Onde agora preciso visitar

Lá é a morada de uma santa que eu vi praticar
Toda a bondade que o ser humano pode dar!

A sua partida foi o dia mais triste da minha vida
Nem consigo acreditar
Que fui capaz de suportar!
Mas Deus me deu força
Eu consegui superar!

Não vou comparar a minha mãezinha
A minha é diferente da sua
A sua não é igual a minha!

Minha mãe estava sempre pronta a ajudar
Com comida, com carinho
Qualquer pessoa que a fosse procurar!

Definitivamente mãe não é tudo igual
Recuso-me a comparar
Com aquela que eu vi deixar
Sua filha num saco plástico numa lagoa
Que só não morreu por curiosidade de uma pessoa!

Filho querido, nunca deixe de expressar
Pra essa santa que você tem no seu lar
A doce magia do verbo amar!

O dia está belo!
O sol a brilhar!
Espere mãezinha
Em breve vamos nos encontrar

Di Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário