segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CARTA DE ALFORRIA




Não sou perfeito
Mas me dou o direito de simplesmente errar
Seres perfeitos não existem em nenhum lugar!

O meu amor me esquece às vezes
Coloca-me de lado
Não responde aos meus chamados

Eu como já disse não tenho nada de perfeito
Às vezes sou todo errado
E nos meus erros tenho me achado

A minha paciência que tem nos aproximado
Ela é a presença que eu gosto de sentir
A ausência que sou obrigado a permitir

Ela tem outros caminhos a percorrer
E carinhos para outro coração a oferecer

Não somos propriedade privada de quem nos quer bem
Assim como não devemos escravizar ninguém

Se na alegria ou na tristeza não conseguimos nos achar
Te dou a carta de alforria para outro amor procurar

Di Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário