segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DE PAI PRA PAI




Meu velho pai vá descansar
Deixa o fardo eu carregar

Lembro do seu braço forte quando ainda tinha
Dos cabelos brancos que na cabeça surgia

Lembro das manhãs escuras quando saia
Pedia a Deus para te guiar
E no fim da tarde voltar pro seu lar

Desde cedo sempre trabalhou
Na roça e na cidade
Com muita felicidade

Lembro da marmita quentinha
Preparada com muito amor pela nossa mãezinha
Quase sempre estragava!

O sol não perdoava
O seu corpo castigava!

As coisas não acontecem por acaso
Acho que tudo tem uma missão
Quando perdeu o braço
Mostrou que tinha Deus no coração

Não teve revolta
Não teve maldade
Mas teve amor e fidelidade!

Velho herdeiro do Jangada
Ainda tem uma longa caminhada
Não estais sozinhos nessa Jornada

Estamos aqui pra te ajudar
Me de esse fardo que eu vou carregar

Di Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário