segunda-feira, 5 de maio de 2014

ROSE RODRIGUES, A MAIS NOVA POETISA DO MÁRIO DILSON!


O que posso dizer daquele dia incrível?
Não tem como descrever
Meu acampamento inesquecível!

Era um dia lindo na mata
O sol brilhava com tanta intensidade
As águas do rio corriam com calma e serenidade!

Eu lá, fazendo minhas pioneirias
Olhava ao meu redor
E via todos trabalhando com alegria!

Não queria mais dali partir
Os amigos me olhavam a sorrir
Mas eu sei que da memória jamais sairá
Momentos como aquele, o coração
Para sempre há de guardar!

Minha preciosa promessa...
O dia que marcou minha vida!
Coração se emociona ainda
De lembrar aquelas palavras lindas!

Ah! Como é bom ver a alegria em seus rostos!
Naquela hora chefes voltam a ser criança...
E se vê de longe que lá ainda existe esperança!

Esperança de um dia melhor
Esperança de um amanha mais verde
De um céu mais azul
De enfim a paz reinar...No Mato Grosso do Sul!


Nenhum comentário:

Postar um comentário