quinta-feira, 8 de maio de 2014

ATÉ LOGO ESCOTISMO!

Tenho plena consciência que ao deixar o movimento escoteiro, levo comigo momentos arraigados de maravilhas! Deixar o Grupo Escoteiro Mário Dilson, no qual sou Idealizador e Co-Fundador, após tantas barreiras e dificuldades extremas, pode parecer loucura, mas digo aos verdadeiros amigos, fiquem tranqüilos... Deus está no comando!

Amei cada atividade, cada acampamento, cada excursão... E foram tantas! Durante esse tempo fui “servo” de uma comunidade carente de tudo, mas principalmente de carinho mesmo! Talvez por isso quando ecoa aquele grito: “Oportunidade, Carinho e Atenção!” fico tão emocionado como se fosse à primeira vez.

Aos voluntários que abraçaram esse projeto, serei eternamente grato, principalmente ao Carlos Alberto de Oliveira, Mara Fray, Loester Garcia, Joana Perozzi e a minha mulher Leize Demétrio, educadora de profissão e que me ensinou muito do que eu sei hoje. Aos membros juvenis em especial ao meu primeiro escoteiro Alex Ferreira Luz, digo que talvez não seja um adeus, mas um ATÉ LOGO ESCOTISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário