domingo, 15 de julho de 2012

MARIO DILSON E OS NOVOS PARCEIROS

 Campo Grande (MS) - É com alegria que socializamos com os amigos a parceria entre o Grupo Escoteiro Mário Dílson e a Financial Imobiliária. A Financial Imobiliária atua nas áreas de administração de imóveis, organização, vendas e gerenciamento de loteamentos urbanos, entre outras. Mas a Financial não é somente isso. Ela é uma empresa que se preocupa com a formação de crianças e jovens apoiando projetos que desenvolvam ações socioeducativas. A nossa parceria nasceu da sensibilidade dos gestores dessa empresa ao trabalho sério e comprometido que o Grupo Escoteiro Mário Dílson desenvolve no Jardim Noroeste, uma área da cidade que se destaca por agregar o complexo penitenciário formado pelos Presídios de Segurança Máxima, Instituto Penal, Trânsito e Centro de Triagem.
Nos conhecemos em Bodoquena, por ocasião da nossa viagem em busca da história do nosso Patrono, Mário Dílson. Encontramos-nos lá, na Boca da Onça, onde nosso saudoso Mário trabalhou por tantos anos e fez muitos amigos. Um amigo seu, o Sr Domingos, gerente da Financial Imobiliária, nos procurou e após uma longa conversa sobre as nossas atividades nos propôs a parceria. Esta parceria configura-se em apoio financeiro para o desenvolvimento do nosso Projeto, favorecendo o ingresso e a permanência das crianças, adolescentes e jovens no nosso Grupo. 
O Grupo Escoteiro Mario Dílson é um movimento educacional, apartidário, voluntariado e sem fins lucrativos que pretende fazer com que o jovem assuma o seu próprio crescimento, tornando-o um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.

Somo gratos à Empresa Financial pela iniciativa, mas principalmente à Srª Laura e ao Sr. Domingos Sávio, pois acreditamos que uma empresa é constituída de pessoas que, como seres humanos, choram, amam, se alegram, se entristecem, se emocionam...

Vocês se sensibilizaram conosco e nós nos emocionamos com o carinho de vocês. 

Receba nossa Palma Escoteira!

Gratos, gratos, gratíssimos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário