sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRUPO ESCOTEIRO MARIO DILSON "AQUECE CAMPO GRANDE"



Campo Grande (MS) – Aconteceu hoje pela manha nas dependências da TV Morena, mais uma reunião com Diretores da referida Emissora, representantes do Rotary Clube, Exercito Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar, Regional Escoteira do Mato Grosso do Sul e Grupos Escoteiros, entre eles o Mário Dilson, que participa pela primeira vez da campanha “Aquece Campo Grande”. 

A campanha visa a arrecadação de agasalhos por todas as entidades envolvidas no projeto, sob-responsabilidade da TV Morena e Rotary Clube. Todos os materiais coletados nos 42 postos espalhados por toda a cidade serão enviados para o Comando Militar do Oeste, local onde serão recebidos pelos Militares que farão a seleção das peças que posterior serão doadas a instituições cadastradas.

 Nessa campanha todas as Delegacias de Policia Civil, Corpos de Bombeiros, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de praças (CFAP), TV Morena, Grupos Escoteiros, estarão preparados para receber as doações.

 No dia 03/06/2012, denominado como dia “D”, todas as entidades envolvidas no “Aquece Campo Grande” estarão na Praça do Radio Clube no centro de Campo Grande, com apoio do Exercito Brasileiro, no encerramento do projeto, que deverá ter inicio no dia 27/05/2012.

 O Escotismo é um movimento educacional, oferecido a milhares de jovens, graças ao trabalho de adultos voluntários, que se preocupam com a construção de um mundo melhor e fraterno. O Grupo Escoteiro Mario Dilson preocupado com a mudança da Estação caracterizada pelas doenças respiratórias, Gripes e Resfriados, soma com os demais grupos esse projeto de relevante responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário