quarta-feira, 16 de maio de 2012

35º ANIVERSÁRIO DA LOJA MAÇÔNICA PHAROL DO SUL



Campo Grande (MS) – Ao completar o 35º aniversário de fundação, a Loja Maçônica Pharol do Sul organizou uma Sessão Magna Festiva no GOB – MS (Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul). Estiveram presentes autoridades Maçônicas Civis e Militares, que foram homenageados com medalhas, dentre os quais o Grão Mestre em exercício Marcio Loli Ghetti, A Deputada Estadual Dione Hashioca, o Sargento Freitas e diversas personalidades Civis e Maçônicas. 

O Grupo Escoteiro Mario Dilson tem a parceria da Loja Maçônica Pharol do Sul, que disponibiliza o espaço do Complexo para as atividades semanais e foi gentilmente convidado para essa grande festa. 

Na ocasião foi lançado o livro “Jubileu de Coral”, do Escritor Maçom Fernando Pereira da Costa que relata a história da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Pharol do Sul. Importante salientar os trabalhos sociais promovidos pela Loja Maçônica Pharol do Sul com a comunidade do Jardim Noroeste, que se destaca por abrigar o Complexo Penitenciário.

 O Grupo Escoteiro Mario Dilson é uma proposta de trabalho social na tentativa de mudança de comportamento dos jovens em especial os mais ociosos e infratores, dando oportunidade para esses jovens interagirem com seus pares e demais pessoas, capacitando-os no enfrentamento das dificuldades que surgirem, resgatando os valores por meio do método Escoteiro.

 “A Loja Maçônica Pharol do Sul resplandece como ser vivo, e nestes trinta e cinco anos de brilho dissipou trevas na rota da: Liberdade, Igualdade e Fraternidade” (Fernando Pereira Costa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário