sexta-feira, 3 de julho de 2015

COMPRACITA, EMPRESA AMIGA DO MÁRIO DILSON

O Escotismo é um movimento educacional para jovens, sem vínculos político-partidários, que valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, raças e crenças, de acordo com o Propósito, os Princípios e o Método Escoteiro concebidos pelo fundador, Baden-Powell. 


É oferecido a milhares de jovens, graças ao trabalho voluntário de adultos que se preocupam com a construção de um mundo melhor. Assim surgiu o Grupo Escoteiro Mário Dilson, que atende 70 crianças e jovens de 7 a 17 anos no Jardim Noroeste. Importante salientar que o Grupo Mário Dilson não possui apoio governamental, mas importante frisar que um dos fatores relevantes foram as parcerias estabelecidas desde sua fundação em 2011, que contribuíram no crescimento e desenvolvimento dos juvenis.

Nesse sentido, o Grupo Mário Dilson esta em festa com o apoio de mais uma empresa amiga, Compracita Tecidos Profissionais e Hospitalares, com mais de quinze anos no mercado têxtil. A referida empresa doou todos os tecidos necessários para confecção dos uniformes dos membros juvenis. Hoje pela manhã, na sede da empresa na Avenida Tamandaré, 1336, A Diretora Técnica do Grupo Mário Dilson, Leize Demétrio, recebeu do senhor Jailton Mendonça e dos demais funcionários, os tecidos cáqui e azul marinho, suficiente para atender os 70 juvenis. À Compracita, o nosso grato, grato, gratíssimo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário