sexta-feira, 26 de junho de 2015

CAMPO GRANDE…CIDADE DO CAOS E DA CORRUPÇÃO!

O caso do golpe do cheque em branco envolvendo o Prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte, que repercutiu nacionalmente no Fantástico, era apenas a ponta do iceberg de uma administração corrupta, “blindada” pela maioria dos Vereadores.
 
Esses representantes do povo que deveriam fiscalizar e agir rapidamente, da mesma forma como foi na cassação do ex Prefeito Alcides Bernal, na verdade não passam de comparsas! Não precisa ser um Cientista Politico para saber que essa “blindagem” tem um preço muito alto e quem paga é a população. Campo Grande está vivendo um caos em todos os setores, principalmente na saúde e educação, com greves de Médicos, Enfermeiros e Professores.

Como se não bastasse o assédio moral dessa incompetente administração contra seus funcionários, ainda somos obrigados a assistir de camarote as inúmeras gravações feitas pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), as quais revelam corrupção passiva, lavagem de dinheiro, exploração sexual de menores e o apadrinhamento de funcionários fantasmas que recebem uma quantia significativa mensal para frequentar academia e salão de beleza no horário que deveriam ocupar seus cargos comissionados.

Milhões estão sendo gastos com esses comissionados (a maioria da igreja do Pastor prefeito Gilmar Olarte) e apesar da crise o número desses comissionados não para de crescer. Até quando a Câmara de Vereadores de Campo Grande vai continuar “blindando” esse cidadão que se diz “ Homem de Deus”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário