quinta-feira, 17 de julho de 2014

ASPRA... UNIÃO E JUSTIÇA!

A Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul - ASPRA é uma Associação sem fins lucrativos que tem como finalidade precípua a promoção do amparo social, cooperativo e representativo dos seus associados, mediante atividades condizentes com a assistência social e cooperativismo, atuando no campo da representação judicial e extrajudicial em conformidade com o disposto no artigo 5º, inciso, XXI, da Constituição da República Federativa do Brasil. 
Em Assembléia Geral realizada em Maio passado, a ASPRA reformulou seu Estatuto e elegeu sua nova Diretoria, tendo como Presidente Rafael Ribeiro Soares e Vice Rodrigo Haynan Passos Amaral. 
Nesta quarta-feira (16), a Diretoria esteve reunida no auditório da Policlínica discutindo vários assuntos, entre eles a posse da Diretoria que deverá ocorrer no mês de agosto. A entidade foi criada para ser representante dos Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, com união e justiça, defendendo a valorização e independência dos associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário