terça-feira, 20 de agosto de 2013

POLICIAIS POETAS CONTEMPORÂNEOS

Campo Grande (MS) – Nem bem chegou ao mercado e a obra “Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos” já foi indicado ao 4º Premio de Literatura Contemporânea. O livro organizado pelo Escritor, Poeta, Professor e Jornalista Elenilson Nascimento, reuni trabalhos de Poetas de várias regiões do Brasil e Itália.
  O Sargento Freitas e o Soldado Rodrigo Perini, ambos Policiais Comunitários do 9º batalhão de Campo Grande, estão entre esses selecionados privilegiados. “Fruto de um trabalho árduo e coletivo, esse livro vem juntar-se a outros tantos que são produzidos de forma corajosa e com o objetivo primordial de produzir cultura, porque entende que é com educação que se faz a verdadeira revolução capaz de combater o imperialismo dos grandes que não consegue ver nada mais além do que a sua empáfia, em detrimento de um povo carente e que necessita não se deter no mundo dos grandes, mas sim, descobrir novos horizontes literários e fugir da imposição covarde das editoras e da mídia de modo geral”. Assim define o Poeta baiano Elenilson Nascimento.

2 comentários:

  1. PARABENS QUERIDO AMIGO! ESTOU FELIZ POR VER QUE VOCÊ POSSUI UM DOS DONS M AIS SUBLIMES QUE EXISTE/ A POESIA. FELIZ DE QUEM TEM ESSE DOM. AMO POESIAS E LOGO VOU PARTICIPAR TE ENVIANDO UMA DAS MINHAS. UM GRANDE ABRAÇO PARABENS POR MAIS ESSA QUALIDADE DENTRE TANTAS OUTRAS QUE VC. POSSUE. DEUS TE ABENÇÕE. UM GRANDE ABRAÇO. THEREZA LANE.

    ResponderExcluir
  2. um imenso prazer! obrigado meu amigo!

    ResponderExcluir