domingo, 12 de maio de 2013

FESTIVAL INTERNACIONAL DA PALAVRA




Campo Grande (MS) – O grupo Escoteiro Mário Dilson participou na tarde desse sábado (11) de um sarau a céu aberto na Praça dos Imigrantes, também conhecida como “Praça dos Artesãos”.


 O evento faz parte do “Festival Internacional da Palavra”, organizado pelo “Proyecto Cultural Sur” com apoio da Fundação de Cultura. A responsável pelo evento que está na sétima edição é a Poetisa Delasnieve Daspet, Presidente da Associação Internacional Poetas Del Mundo.


 O sarau contou com a presença de vários Poetas e Escritores, entre eles Ismael Machado, Thiago Butareli, Nelson Vieira, Di Freitas, Grupo Luzes e a brilhante participação das Artesãs Iris Viana e Sonia, que além de participar lendo poesias, ainda prepararam com os demais artesãos um saboroso lanche.


 No local foi montada a “Arvore da Poesia”, que ficará até o dia 21 de maio a disposição da população e de Poetas que queiram expor seus trabalhos.

 Os membros juvenis tiveram a oportunidade de mostrar todo o talento, cantando, dançando e claro, lendo muitas poesias.

 Na oportunidade foi realizada a promessa da escoteira Fernanda Demétrio e entrega de certificados de cursos realizados pelos Chefes Carlos, Roney e Flávio.


Um comentário: