segunda-feira, 6 de julho de 2015

CORRUPTOS NO OUTDOOR


Campo Grande (MS) – O caos que a capital morena esta vivendo em todos os setores da administração municipal, em especial saúde e educação é inaceitável e absurda! Os cidadãos estão aprendendo as diversas maneiras de expressar democraticamente suas opiniões, ainda que seja de forma desrespeitosa como as que a Presidenta Dilma Rousseff recebeu de forma constrangedora na abertura da copa do mundo em 2014 e recentemente nos Estado Unidos quando um jovem brasileiro que conseguiu infiltrar no evento em que ela estava e a poucos metros começou a xingar de assassina, ladra e palavras de baixo calão. Todos ficaram assistindo aquele jovem, humilhando e fazendo “onda” com a cara da chefe da nação brasileira, que tantas vezes defendeu e defende a liberdade de expressão. 

Existem outras formas de expressar opinião de maneira inteligente, sem ofender, porém levando informação séria, deixando as conclusões na cabeça de cada um. Estou falando do outdoor com as fotos de alguns Vereadores que apoiam direta ou “veladamente” o Prefeito Gilmar Olarte. Colocado ao lado de uma escola na era central, geram polêmicas e dividem opiniões. Aqueles que não gostam de politica criticam alegando poluição visual, outros aprovam a ideia e acreditam que é uma maneira inteligente de alertar o eleitor que na correria do cotidiano não acompanha a vida politica na cidade e acaba votando em qualquer candidato. Além das fotos dos Vereadores que estão “blindando” o Prefeito Olarte, a frase “VEREADORES QUE PROTEGEM CORRUPTO, ALGUMA VANTAGEM ESTA LEVANDO E ESSA CONTA NOS PAGAMOS!” 


Essa forma democrática de envergonhar o politico corrupto expondo suas imagens em outdoor é uma iniciativa das associações e sindicalistas que não conseguem fazer o Prefeito Gilmar Olarte cumprir os acordos referentes aos salários dos servidores. Muitos estão sendo demitidos e outros contratados (a maioria fiéis da igreja do Pastor Prefeito Olarte), que desde o início da sua péssima administração tem sido investigado pelo GAECO e Ministério Publico, num grande esquema que envolve exploração sexual, golpe do cheque em branco e o absurdo de contratar funcionários parentes de aliados políticos que recebem seus altos salários e frequentam salão de beleza e academia, justamente no horário em que deveriam trabalhar. 


Os outdoors estão esparramados nos locais de maior circulação, visando conscientizar a população a não reeleger as “excelências” que deveriam fiscalizar as ações do Prefeito que pelo fato de ter sido matéria em rede nacional no Fantástico, já caberia a cassação, da mesma forma como foi com o ex Prefeito Alcides Bernal. 



Se você conseguiu ler o texto até aqui, saiba que esse outdoor é fruto da minha imaginação, não é verdadeira essa notícia, pelo menos parte dela, mas é a minha maneira simples de expressar todo meu respeito pelos nossos heróis...Os PROFESSORES! Categoria que está sofrendo todo o assédio moral de quem não tem moral para abrir a boca e falar de Deus como se fosse um homem santo! Agora convenhamos, como seria bom se essa ideia do outdoor fosse verdadeira!


sexta-feira, 3 de julho de 2015

COMPRACITA, EMPRESA AMIGA DO MÁRIO DILSON

O Escotismo é um movimento educacional para jovens, sem vínculos político-partidários, que valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, raças e crenças, de acordo com o Propósito, os Princípios e o Método Escoteiro concebidos pelo fundador, Baden-Powell. 


É oferecido a milhares de jovens, graças ao trabalho voluntário de adultos que se preocupam com a construção de um mundo melhor. Assim surgiu o Grupo Escoteiro Mário Dilson, que atende 70 crianças e jovens de 7 a 17 anos no Jardim Noroeste. Importante salientar que o Grupo Mário Dilson não possui apoio governamental, mas importante frisar que um dos fatores relevantes foram as parcerias estabelecidas desde sua fundação em 2011, que contribuíram no crescimento e desenvolvimento dos juvenis.

Nesse sentido, o Grupo Mário Dilson esta em festa com o apoio de mais uma empresa amiga, Compracita Tecidos Profissionais e Hospitalares, com mais de quinze anos no mercado têxtil. A referida empresa doou todos os tecidos necessários para confecção dos uniformes dos membros juvenis. Hoje pela manhã, na sede da empresa na Avenida Tamandaré, 1336, A Diretora Técnica do Grupo Mário Dilson, Leize Demétrio, recebeu do senhor Jailton Mendonça e dos demais funcionários, os tecidos cáqui e azul marinho, suficiente para atender os 70 juvenis. À Compracita, o nosso grato, grato, gratíssimo !!