sexta-feira, 12 de abril de 2013

GRUPO ESCOTEIRO MÁRIO DILSON AJUDA FAMÍLIAS DE PORTO MURTINHO



Campo Grande (MS) – O Grupo Escoteiro Mário Dilson participou na noite desta sexta (12) da entrega de roupas, calçados e brinquedos arrecadados para as famílias desabrigadas em virtude das chuvas ocorridas na cidade de Porto Murtinho – MS.

 A iniciativa foi de um grupo de amigos liderados pela senhora Elisangela Jacquet, que sensibilizada com a situação de mais de oitenta famílias  que perderam tudo o que tinham e foram removidas para o ginásio de esportes.

 O município fica 454 km da capital está recebendo ajuda da Defesa Civil, Exército, Marinha e Corpo de Bombeiros.

 Elisangela e os amigos Fátima dos Santos e Rafael Maciel, assim que ficaram sabendo da precipitação alarmante no município onde também morou, iniciaram a campanha no Facebook. 

O Chefe Roney Nobre encabeçou o movimento no grupo e no momento em que os membros juvenis do Mário Dilson chegaram com mais donativos, um caminhão carregado com móveis, eletrodomésticos, calçados e aproximadamente 4 toneladas de roupas já estava saindo a caminho de Porto Murtinho.

 A Prefeitura da referida cidade vai disponibilizar um micro ônibus que levara na manhã de sábado (13) o restante do material recebido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário