domingo, 23 de outubro de 2011

DOUTOR MAFUCI KADRI FAZ DOAÇÃO PARA O GE MARIO DILSON




Campo Grande (MS) - A prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre é uma das propostas do Escotismo.

No mês de novembro o Grupo Escoteiro Mario Dilson fara o seu primeiro acampamento, essência educacional concebida pelo Fundador Baden Powel.

O Doutor Mafuci Kadri, Presidente do Grupo Hospitalar El Kadri e Fundação Lowtons de Educação e Cultura (FUNLEC), sabendo das necessidades em adquirir as barracas para o referido acampamento, fez a doação de quatorze barracas de camping ao Grupo Escoteiro Mario Dilson. Nascido no Vale do Begaa, no Líbano, o Doutor Mafuci Kadri emigrou com seus pais Chaquib e Abdul Kadri ainda criança para o Brasil, no inicio de sua carreira como Médico, morou em uma casa de BNH (conjunto Habitacional do Governo). Ao longo de sua carreira conquistou varias homenagens, entre elas o premio Brasil de Medicina e Benfeitor de Campo Grande. O Grupo Escoteiro Mario Dilson, busca através do Escotismo a mudança do comportamento dos jovens, em especial os mais ociosos e infratores, dando oportunidade para esses jovens interagirem com seus pares e demais pessoas, capacitando-os no enfrentamento das dificuldades que surgirem, resgatando os valores por meio do Método Escoteiro. O Doutor Mafuci Kadri tem sido um grande parceiro do Projeto PM Ação Solidária, que atende a comunidade do Jardim Noroeste, local onde foi edificada a Loja Maçônica Pharol do Sul, parceira que cede seu espaço para as reuniões do Grupo Escoteiro Mario Dilson

Um comentário:

  1. OI GIRA POESIA!
    NÃO SEI MUITO A RESPEITO DO ESCOTEIRISMO, MAS SOU A FAVOR DE QUALQUER MOVIMENTO,CULTURAL,ESPORTIVO, SOCIAL,QUE MOBILIZE O JOVEM, E O DIRECIONE PARA ALGUM CAMINHO QUE O FAÇA CRESCER,ENQUANTO CIDADÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir