quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IMPURO AMOR



Vejo cintilar o amor
Que num enlace proibido
Desconsola minha dor

Impulsivo amor amante
Que fez de mim joguete
De uma aventura marcante

Desamor em mim não falta
Desalentado é só o momento
Vou desvestir minha alma
Vou expulsar o sofrimento

Por mais distante uma realidade
O fascínio que restava
Esvaiu-se na vasta cavidade
Do flagrante que lhe acompanhava


O amor é mau e impiedoso
Farsista, maioral, poderoso
Este amor não tem jeito
Preciso amar a mim com todo respeito

Um comentário:

  1. Olá Di, estou aqui e quero te seguir, parabéns pela sua obra literária, pelo seu belo trabalho, você é uma pessoa linda, linda também sua musa inspiradora, LEMBRE-SE DEUS É AMOR, E PERFEITO AMOR! ABÇSSS. www.margarethdsl.blogspot.com

    ResponderExcluir