sexta-feira, 7 de maio de 2010

AMÉM!




Sua santidade
Por trás da imoralidade
Igreja conivente com a pedofilia!
Não ao celibato clerical
O padre não se aperta e seduz o coroinha
Até parece que é normal!

Ave Maria!
Quanta pedofilia!
Piedade altíssimo senhor
Tenha compaixão desse pecador!

Salve Maria!
Mãe do Senhor
Protegei a criança
Desse malfeitor

Dinheiro do dizimo
Usado em farras e orgias
Fiéis doam sem poder, da dó
As imagens são fortes e falam por si só!

Repudio tudo o que é nojento!
Pessoas que se dizem santas
Diabólicas no seu alojamento!

Comendo o Pão
Bebendo o Vinho
Fazendo o sermão
Apontando o caminho

Pobre fiel
Como manter a fé
E continuar acreditar
Naquele que usa drogas em motel
Leva menor para passear

Enquanto a igreja esconder seus abusos
E não haver uma mudança radical do Clero
Milhares de fiéis vão continuar confusos
Vão descobrir que a terra é o inferno!

A palavra de Deus é tempo presente
Mantenha a fé no amor
Pratica a caridade
Não se afaste do Senhor
Não compactue com a crueldade

Renovar a esperança
Fortalecer a unidade
Respeitar toda criança
Resgatar a comunidade

Não podemos esquecer
Daqueles que estão a julgar
Será que eles têm moral
Para o padre condenar?
Nunca foram matéria de jornal
E conseguiram se esquivar?

Enquanto a verdade aparece
Sigo praticando o bem
Minha fé não amolece
Agradeço a ti Senhor, amém!

Um comentário:

  1. E eu continuo na minha Igreja santa e pegadora que me ensinou a seguir o Cristo, filho de Nosso Senhor, àquele que se fez homem e nossas dores vivenciou. Minha Igreja é comunidade, FAMÍLA, e caridade. A transparência é preciso, é o momento da verdade./Conheço homens santos dentro e fora da minha Igreja, que fazem o bem a todos e não precisam divulgar, o reconhecimento é espontâneo, não há necessidade de alardear. Meu amigo Mário foi um exemplo disso e tantos outros nomes eu posso citar, pessoas sem orgulho, sem vaidade, SEM INTERESSE, a não ser a amizade, totalmente diferente de quem se pensa Deus com o poder de julgar, então atire a primeira pedra àquele que nunca pecou e não vai mais pecar. Se pecado é questão de consciência, então porque julgar? Logo a esfera é civil, é crime e tem que pagar. Temos 450 mil padres católicos, não devemos generalizar. Como já dizia Pe. Zezinho: ?Sou santo e pecador e minha Igreja também é...porém não troco a minha fé por outra fé.? Bjos no coração

    ResponderExcluir